Marcio Castro
Mas na Copa do Brasil nossos guerreiros vão querer jogar.
Não vou falar que vai ganhar. Mas vão tentar.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Já me desiludi com a Copa do BR, depois desse jogo já dá pra ver que os caras tem a senha pra ganhar da gente, Lixo Jorge pedalando pra cima kkkkkk, já acabou o respeito. Que futebolzinho paia.