Paulo Cunha
Garro desistiu de marcar geral, só reclamando
em Bate-Papo da Torcida > Meio aberto?
Em resposta ao tópico:
Bidon e Garro juntos, fora de casa, contra um Time forte como o Cruzeiro... Acho que o meio fica muito aberto...
PS: Hugo na lateral é sem comentários...
