Regival Martins
Bidu é desfalque? Melhor jogador do time há um bom tempo?
em Bate-Papo da Torcida > Notícia urgente para o jogo
Em citação ao post:
Bidu e Maycon fora não são desfalques... São reforços... Se quiser jogar com 9 já vai ser melhor, precisa nem colocar ninguém não