Emerson Arruda
Concordo com v quando sai vai deixa um rombo financeiro o que está mantendo o time em pé ainda e a torcida ser não force a torcida ia vira uma portuguesa
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Craque se Machucou de novo
Em resposta ao tópico:
Complicado viu desse jeito tá fácil joga alguns joguinhos, faz alguns golzinhos, ganha 6 milhas, já virou ídolo de muitos carentes e é isso neh, diretoria de sem vergonhas refém de jogadores com salários altos que não representa a camisa do Corinthians.
