Memphis Sempay
Angileri jogou bem mais
Fez zaga/lateral muito bem
Bidu jogando como ala com Ramón jogava muito mais antes, parece que os caras desaprendem a jogar
em Bate-Papo da Torcida > Não será lembrado
Em resposta ao tópico:
Sei que o foco será no depay e talvez no Yuri. Mas o que esse Bidu joga é brincadeira, cara tem uma habilidade absurda pra um lateral, mais 1 grande jogo do Biduzinho

