Sergio Ricardo
Nosso glorioso vice presidente disse que iria presentar funcionários, agora pergunto pq presentar se essas camisas tem um alto valor de mercado no meio dos colecionadores, se ele se preocupasse com os problemas do clube ele tinha feito um leilão e destinado o que fosse arrecadado a quitação da arena visto que cada camisa dessa tem um valor de 1000 a 1500, dependendo do jogador o valor ultrapassa, esses valores teria entrado nos rateio mais 30000 reais e pouco é mais teria tido destino honesto