Leandro Santos
Mas ultimamente estou desesperançoso com tudo que envolve o Corinthians, até projetos de SAF ou o SAFiel me deixa com receio. Corinthians acabou com a esperança.
Mas hoje tem jogo e quando faltar 10 minutos pra começar a esperança de um mundo melhor volta







