Senhor Madruga
Não vai dar em nada e vai acabar em pizza
já se passaram 24h e nada de algum pronunciamento da diretoria. Lembremos que Andress e Duilio apossaram do cartão corporativo e até agora nada aconteceu com eles.
em Bate-Papo da Torcida > Outro escândalo, mas sabe o que é pior?


