Marcio Castro
Pedrinho diminuiu quase R$1bi da dívida do Vasco, e lá é modelo ASSOCIATIVO.
Dívida essa aliás, parte delas deixada pela SAF falida deles.
Tem casos e casos...
em Bate-Papo da Torcida > Falas defendendo modelo associativo
Em resposta ao tópico:
Eu já achava loucura ou mau caratismo de quem defendia o modelo associativo antes, mas agora, com as notícias recentes de desvios de material esportivo... Eu enxergo como total deboche alguém falar algo minimamente positivo sobre esse modelo de gestão para clube grande de futebol.
No caso do Corinthians, vejo o seguinte paralelo, é similar a um serial killer, que mata a vítima e sente prazer, ainda se gaba do trabalho que fez, parecido com aqueles de filme mesmo, sabe?
Esse é o meu sentimento atual quanto aos 300 que mandam no Corinthians...