Adelino Carreira
Só 700 camisas sumiram
Vai anotando aí com o tadala, marmota e cia
Não sei se dá mais vergonha ou indignação
em Bate-Papo da Torcida > Termômetro SAF
Em citação ao post:
Honestamente se alguém ainda votar em não ou ainda indeciso, na minha cabeça é necessariamente alguém de dentro do PSJ.
Por sinal.
FORA TODOS QUE EXISTEM NA ADMINISTRAÇÂO DO PSJ.
