Pedro Egri
Eles abrem os olhos apenas para quem não é da turma deles
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça é um bandido
Em citação ao post:
Mas você só percebeu isso agora? Ali só tem lixo. Tiraram o pinóquio e mudou o que lá dentro? Nada. Mas os olhos estão vendados.

