Joseph Schwalk
Caiu pq foi flagrado roubando $$$
em Bate-Papo da Torcida > Motivo da queda do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo só caiu, pois não dividiu o dinheiro roubado kkkkkk ao contrário estaria até hoje no comando. SALVE O CORINTHIANS.