Leandro Flosi
Vixi se depender de eu apoiar bandido como o lula pra o Corinthians sair dessa lambança financeira que o próprio lula Andrés e companhia enfiaram o Corinthians eles tão é lascado pois prefiro não ser mais corintiano, lembrem o Corinthians só está nesta situação devido a esses atores que superfaturam tudo na construção desse estádio, e ainda manchou a imagem do clube o aliando a corrupção de dinheiro público.
em Bate-Papo da Torcida > Só lula salva o Corinthians
Em resposta ao tópico:
A verdade é que saf só passa se o dono for Paulo Garcia da Kalunga, lá dentro isso é consenso.
Mas tudo mundo treme para o lula, ele é mentor do Andrés, e o superfaturamento da arena foi pra dar recurso pra campanha da dilma a pedido dele, e é Corinthiano de verdade.
Se lula mandar, 2 ou 3 empresários encostam e saneiam o Corinthians, a caixa dá desconto e quita dívidas com Naming Rights, e a CBF da Leila e do Flamengo param de nos oprimir.
Se uma iniciativa de encher as midias dele clamando por salvação for grande, ele vem, é político, e o eleitorado que somos tem poder de barganha pra isso.

