Jefferson Ribeiro
Caraca estava ouvindo pelo rádio até o 1@0, depois desliguei. Ainda conseguiram perder o jogo?
Tá feio o negócio por lá..
E Alemanha também não esta garantida na copa, se ela for pra repescagem, pelo que foi falado no rádio é sorteio, poderia ter uma Alemanha e Itália em uma repescagem de copa do mundo...
Acho que essa forma de classificação pra copa do mundo deveria ser revista, Itália fez uma boa campanha, perdeu esses dois jogos, enquanto outras seleções com menos pontos conseguindo vaga..
Poderia ver uma outra forma que desse uma blindagem para seleções campeões do mundo.. Não digo vaga garantida, mas outra que não deixe uma seleção que faz falta nas copas como Itália.
Pra rivalidade Brasil contra eles é lindo, mas quem perde com isso é futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Data Fifa = Itália na Respecagem
Em resposta ao tópico:
Que momento do Futebol Italiano. No jogo decisivo pra ir pra copa simplesmente tomou um sonoro 4x1 Da Noruega em Pleno San Siro.
No agregado Nos 2 jogos 7x1 pra Noruega!😂😂😂😂😂😂😂