Felipe Felipe Felipe
Ele é capaz de revelar jogador mano, mas acontece que chega na hora de vender vende por preço muito baixo e na hora de comprar compra por fortuna e o salário sempre acima que o jogador merece. Inclusive ele falou disso sobre pagar o salário alto que é problema de gestão. É um pacotão.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem esse corte do Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Não resolvem o problema do nosso clube por que colocam outros interesses em primeiro lugar.
O Luxemburgo pegou um time medíocre e fez mais de 400 milhões em vendas, ele sabe do que ele tá falando.