Rodrigo Galli
Para bancos, governos e instituições centenárias, acordos de décadas não é algo tão estranho.
Títulos públicos negociados com humanos que possuem vida curta, é bem comum terem 30 anos.
Negociações de 50 ou 100 anos entre instituições centenárias não é loucura.
Para instituição ter um recebivel de 880 milhões em 88 anos é entendido como um recebivel e faz parte de sua carteira e para o Corinthians um clube centenário ter uma dívida desse perfil também não é loucura.
Porém entendo que a parcela de 10 milhões seria a primeira, todas as próximas seriam 10 milhões + inflação anual.
O problema aqui é a confiança do Corinthians. Iremos pagar e honrar essa dívida? É um valor irrisório para um clube bilionário como o Corinthians, deveria ser extremamente fácil de manter o acordo, o problema a é que somos geridos por pessoas com zero capacidade.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento em 88 anos não é loucura!