Grupo Historico
Ruim que o campeonato já começa em janeiro, porque se não, eu começaria do 0 do goleiro ao 11, não deixava nem os reservas, vendia todos, depois deste jogo com o Ceará, foi a maior decepção deste elenco
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza time para 2026