The Bruno
Só num modelo falido desses pra ter 300 conselheiros kkkkkkk, bizarro o modelo associativo para um clube do tamanho do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > De 300 para menos de 30
Em resposta ao tópico:
Imagina o desespero dos 300 conselheiros, muitos beirando a demencia
Quando a safiel propoe um projeto com menos de 30 conselheiros, técnicos, com formação, reputação e cargos bem definidos
Acabou a mamata dessa corja que cerca o Corinthians!
Vai safiel!
