Antonio Nesio
Fran parpaioudanoi
Tuma jr
É a mesma coisa que trazer de volta;
Andres/duilio/a.melo
Se não for pior.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Pedro passando vergonha
Em resposta ao tópico:
O cara disse ficar ofendido porque chamaram a política do PSJ de suja kkkkkkkkkkkkk
Sujo seria elogio pra você e pra sua turma. Se você tá no PSJ, supostamente você é incompetente e/ou mal caráter.
(Li isso por aí, acho um absurdo!)








