Réscão Fiel
Acho que dá pra sonhar sim mano
Mas acho que precisa fazer tudo certinho, pra não correr o risco de ser mais um barco furado
em Bate-Papo da Torcida > Coloquei a IA pra avaliar a SAFIEL
Em citação ao post:
Resumindo
Parem de sonhar com algo impossível
Estatuto do Corinthians foi elaborado por quadrilha de malfeitores em PROL do seus bem estar FOREVER

