Vladimir Cibulskis
E pensar que em janeiro de 2026 o Corinthians poderá não ter mais Romero, Maycon, Talles Magno e Angileri. Que economia prazerosa. Espero que ninguém fale em ficar com algum desses, é hora de trabalhar com seriedade.
em Bate-Papo da Torcida > Final do ano, diminuição de gastos desnecessários



