Silvanei Pereira
Rapaz o momento que o Corinthians está, cm a bolinha que vem jogando e ainda aparecer nego desesperado atrás de ingressos aí e de fato o ser humano tem merdha na cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo ingressos?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe quando começa as vendas?
Está fácil de conseguir ingressos? Alguém tem contato para comprar?
Sou de Curitiba e estarei em São Paulo nessa data
