Marco Filho
Claro que teve gente que se associou, porém teve gente que não pagou os boletos ou não fazem mais parte, e esse número parece ter sido maior...
Sem nexo colocarem a culpa no site, os times que mandam a informação pra lá, se está errado, por que o Corinthians não se pronuncia?
em Bate-Papo da Torcida > Atualização fiel torcedor - impressionante!
Em citação ao post:
Certo não tá, pq ficou quase um mês sem atualizar, não é possível que ninguém tenha se associado nesse tempo todo.
