Garagem 23
Cara... Estou quase falando que prefiro o Romero (nesse momento) do que o Yuri..
Sei que vão falar do Gui, e outros jogadores. Mas sim só para mostrar meu nível de descontentamento
em Bate-Papo da Torcida > Já deu desse bagre Alberto
Em resposta ao tópico:
Não desceu ainda ele na coletiva do jogo anterior defender a Edina…
Agora ele deu um gol para o Ceará com o time dominando o jogo todo.
Gui negão pra ontem de titular!

