Leandro Santos
Kkkkkk...Vcs são uns comédias.
O mesmo cara que, com as contratações, nos salvaram da serie B e foi o mesmo elenco do título do Paulista.
A real mostra que vocês não fazem ideia do que ele faz.
Se tivéssemos um CEO vocês falariam que é ele.
Enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Fabinho soldado
Em resposta ao tópico:
Esse cara e simplesmente um dos maiores responsáveis por esse elenco, fez as pires contratações possíveis, e rejeitou jogadores que seria de grande valor para o clube.
Parabéns seu imbecil.
Vaza do Corinthians e leva seu Memphis e Dorival.
