Ricardo Silva
Para passar vergonha, é melhor não ir para Libertadores ou Sul-americana. Não aguento mais passar tanta vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > E capaz Corinthians nem disputar sul-americana 2026
Em resposta ao tópico:
Observando esse jogadores com uma moleza sem vontade errando vários passes, e escolhendo time para jogar O Corinthians não vai nem disputar sul-americana só quer paulistinha e Copa do Brasil e só isso que os lixos do presidentes e dirigentes e até jogadores quer, vão para pq pariu esses vermes malditos, só querer dinheiro, dorival seu sic mais uma derrota que você gosta, agora na próxima rodada contra os bambis provavelmente o Corinthians deve perder, o dorival e seus amiguinhos jogadores vão relaxar novamente e folga 5 dias só volta treina sexta feira 15 horas