Silva Silva
Sim, essa também é minha sensação. Enquanto isso vamos sobrevivendo na base do romantismo, da letra de música emocionada, do textão, do ' vamos apoiar'.
Afinal torcedor que gosta de títulos deve torcer para o Real Madrid não é, nos sobrevivemos do discurso.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o debate
Em resposta ao tópico:
A noção que tenho diante disso tudo é que nada vai adiantar. Nada vai mudar, ano que vem estaremos em uma situação bem pior, a torcida é omissa, a mídia odeia a gente e quem manda no Corinthians não parece querer o bem dele. Lamentável, mas a realidade...
