x

Post de Higor Macedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá pra entender a torcida mais ativa do Brasil, a que mais frequenta estádio, a que mais consome o clube ser ao mesmo tempo a torcida mais PASSIVA, toda quarta e domingo tem 46mil.no estádio, mais 1 milhão de torcedores já passaram por ali esse ano, e todos esses vêem o clube sendo destruído e não fazem nada, simplesmente assistem tudo de braços cruzados (inclusive as organizadas)

Não dá pra entender

em Bate-Papo da Torcida > Guerra Total contra Conselheiros

Em resposta ao tópico:

Todos aqui concordamos que já deu né?

Ninguém mais suporte todo o santo dia, esses conselheiros fazerem o que bem entende com o clube, mesmo com a divida galopando a 3 bilhões e o risco do clube não ser mais solúvel em 2026. E ainda terem a capacidade de menosprezar inúmeras vezes o poder da torcida, mesmo sendo ela a única coisa que mantém tudo isso vivo, ou você acha que tudo o que o Corinthians é hoje é por conta da piscina do PSJ, pela bocha que, churrasquinho do final de semana?

E não satisfeitos deixam claro que a torcida ali não tem voz, ou vocês não se lembram dessas declarações.

' O clube não é do torcedor é do associado '' - disse Miguel Marques, e pasmem esta ainda no clube e ainda opinando e dando cartas, mesmo claramente palmeirense.

' Quem paga é o clube, não o futebol' - disse o Tuma, que literalmente acha que é o dono da instituição.

Isso soa provocação, escarnio, chamar 35 milhões de apaixonado de tro xa, é literalmente cuspir na cara de quem compra ingresso, compra camisa, ve patrocínio, programa, que coloca 1 bilhão todo ano no clube para comprar relógio para o Andrés, para fazer feirante virar empresário, para ver duilio comprar 3 coberturas, para ver vendedor de carro virar multiempresário.

E chega, sério mesmo, não da mais para isso acontecer, ou NÓS TORCEDORES (torcidas organizadas e comum) nós unimos e tiramos esses caras no grito e na pressão popular, e não estou falando de protesto tacando fogo de boneco, temos que DECLARAR GUERRA literalmente a esses caras, boicote, ameaça, pressão todo dia rede social, cotidiano, não da paz em nenhum momento da vida dessessics, mostrar que o bando de loucos não é só um linguagem de expressão, mas um marca LITERAL do que podemos fazer, eu mesmo já quebrei me ferrei fisicamente inúmeras vezes por conta do Corinthians, e todo mundo aqui tem um história parecida, não vai ser um velho rico sem vinculo emocional com a camisa que vai tirar o Corinthians da gente, ou tudo que nós conhecemos e vivemos no Corinthians será jogado no lixo, nossa infância, nossa juventude, nossa velhice de sofredores será esquecimento.

GUERRA JÁ.

Responder ao post do Higor Macedo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 52 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    "A BATALHA DE ITAQUERA: A expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'...

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 6 minutos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 8 minutos por Nosred Volz

    89votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 8 minutos por Gumercindo Aguiar

    13respostas

    acessar o tópico