José Marques
Tudo bem que ela é péssima. Mas a bola estava fora do alcance do adversário e o defensor encosta nele. Aí o cara se joga e ela entra na do cara. E o Martinez que toma cartão amarelo em todos os jogos. Essa arbitra é do Varmeiras ou do Varmengo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez
Em resposta ao tópico:
Essa árbitra fazendo besteira, e contra nós virou rotina.
Como ainda não barraram ela de apitar os jogos do Corinthians? Só digo uma coisa, quem defende a arbitragem dessa mulher não entende nada de futebol, assim como ela.
