Jédson Correa
Ele está certíssimo, em tudo o que falou. Não que ele seja esse craque todo, é muito bom jogador, põe ele na porcada ou flalixo pra ver, vai fazer gol a rodo. O problema é que aqui como o time é mediano e cria muito pouco querem que ele venha buscar o jogo lá atrás, drible quatro ou cinco e faça o gol, e isso é coisa para o Messi na melhor fase e não é toda hora que acontece. E pior no Corinthians querem que ele seja marcador de meio campo, coisa que ele nunca foi, pode ajudar mas nunca será destaque por isso.
Acho que ele vai sair no fim do ano, e não faz sentido ele ficar ganhando o que ganha nessa crise financeira que provavelmente vai durar por décadas. Tenho a impressão que ele será o último jogador de renome que veio para o Corinthians, acho que apartir de 2026 todos os nossos jogadores serão nível Mateuzinho e Bidu por um longo tempo, mas acho que isso não será problema pois muitos acham que esses dois jogam muita bola. Dizem que pra jogar no Corinthians basta dar carrinho e se matar de correr, então a torcida vai delirar por que acho que teremos jogadores assim por um longo tempo, a menos que surga alguém diferente na base, o que faz anos que não acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com Memphis Depay?
Em resposta ao tópico:
Questionado sobre o desempenho dele comparado ao desempenho na seleção da Holanda, Memphis Depay foi enfático!
"Você está de brincadeira comparar uma coisa com outra. Qualquer um que tem o mínimo de discernimento sobre futebol sabe. Na seleção da Holanda as pessoas me procuram. São jogadores totalmente diferentes. Na seleção, os jogadores me procuraram e aqui eu sinto que estou no lugar certo pra receber a bola e a bola não vem'
E ai? Concordam?
Fonte:
