Réscão Fiel
Se ele perder dois gols você vai chamar ele de BAGRE... Eu sei
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Gui Negão
Em resposta ao tópico:
Que moleque GIGANTE! É isso que a gente espera de um jogador da base do Timão. Não é só fazer gol no campo, é ter essa cabeça, essa gratidão e lembrar de quem sempre te apoiou!
Parabéns, Gui Negão!