Emerson Coghi
São e Serão nossos ETERNOS FREGUESES...
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Humor > Até na quadra o SPFW perde
Em resposta ao tópico:
Ontem assistindo o time de Futsal do Corinthians, vi que até nas quadras o time dos Bambi tomam pau nosso, que alegria, foi só 6 a 0 e ainda perdemos um pênalti hahahahaha
Esse ano o SPFW não ganha uma, nem no jogo de Botão kkkkkkkk
