Patricia Falcão
Eu dispenso passar vergonha em Libertadores, deixa para quem tem administração séria
em Bate-Papo da Torcida > Forma de protestar contra roubos e repercutir no mundo inteiro
Em resposta ao tópico:
Corinthians já não cai mais para série B, Libertadores pelo Brasileiro vai ser quase impossível. O jeito é terminar com campeonato com o sub 17, causar 4 expulsões por jogo e fazer durar menos que 30 minutos, já começar o jogo fazendo um gol contra, tem que fazer repercutir no mundo inteiro. A Libertadores vamos buscar pela Copa do Brasil.
- 4 votos
Péssima ideia
- 4 votos
Boa ideia
