x

Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho ele bom jogador, sim.

Mas tudo muito superfaturado.

Pelo que ele entrega, R$2 milhões por mês estaria mais que merecido.

em Bate-Papo da Torcida > Gastos ABSURDOS do Depay para o Corinthians...

Em resposta ao tópico:

O ¨contrato¨, RIDÍCULO, ABSURDO e IMPAGÁVEL que deram pra esse jogador, já passou da hora de ser Revisto e Mudado, se ainda der tempo. O Corinthians vai ter Problemas com esse cara no futuro, pelas dívidas que já tem com ele.

Só mesmo um 1D10TA, 1MB3C1L e IRRESPONSÁVEL como o tal do melo (O presidente mais RIDÍCULO do Corinthians, numa BRIGA gigante com o 1MB3C1L do duilio por esse título ), pra fazer uma coisa dessa, esse contrato do Depay, LESANDO os Cofres do Clube.

O Dinheiro não é dele né? Então que se dane o Corinthians...

Na Matéria abaixo, diz que o Corinthians paga, ¨R$ 250.000,00 POR MÊS¨, de Hotel de Luxo pra esse cara...

Me desculpe, MAS TORCEDOR que acha certo o Corinthians pagar esse valor, fora outras coisas que paga pra o Depay, que SÃO MUITAS E CARAS, pode ser tudo, MENOS CORINTIANO!

É Puxa Saco, Nutela Ridículo e NÃO AMA O CORINTHIANS... É torcedor de ¨jogador¨, não do CORINTHIANS... Então leva pra casa, carrega no colinho!

AQUI É CORINTHIANS! SOU CORINTIANO, O CORINTHIANS ACIMA DE TUDO MEU!

Jogador, vai e vem, O CORINTHIANS É ETERNO! Acha que o Depay tá no Corinthians, porque Ama o Clube, Ama o Brasil? O cara tá aqui a quase 2 Anos, já viu alguma entrevista dele, arriscando um ¨Portunhol¨, sei lá, se esforçando no português? Tá por Dinheiro, ACORDA! Ninguém, em lugar nenhum, paga pra ele o que INFELIZMENTE, gente IRRESPONSÁVEL colocou o Corinthians pra pagar.

Colocaram o Corinthians no bolso dele...

Tá errado isso, esse cara NÃO VALE ISSO TUDO. São R$ 6 mi por mês, é um Pacote de gastos Fixos, que tem o Hotel dito acima, tem carros, seguranças, cozinheira, etc... Fora Premiação por gol, passe, título, etc...

TÁ ERRADO, Fora da Realidade... E não vem jogando nada.

Esses R$ 6 mi do Depay, daria pra contratar 12 jogadores por R$ 500 mil, que já é um ótimo salário. E acha jogador, vai na Argentina, no Chile, no Uruguai, na Série B, tem jogador por aí. É só ¨trabalhar¨ né, mas temos um executivo (o tal do soldado ), que é um LIXO, só faz BURR@DA. Queria pagar 7 milhões de Euros no Biel, ainda bem que o Stábile Brecou isso.

Matéria sobre o Hotel de Luxo do Depay abaixo;

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/diretoria-do-corinthians-teria-pedido-para-memphis-deixar-hotel-luxuoso-em-sao-paulo Corinthians pede para Memphis deixar hotel luxuoso em São Paulo - Gazeta Esportiva O Corinthians teria solicitado a saída do Memphis do local por razões financeiras. O aluguel geraria um custo mensal de R$ 250 mil ao Timão. gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Responder ao post do deco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 36 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 37 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 37 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 37 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 37 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 39 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 41 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 42 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 42 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 43 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico