Fernando Fantim
A gaviões não acabou e jamais acabará...
Você pode acreditar...
Sua corrente não será quebrada
O grito forte ecoooooooouuuu Timão
Estremecendo toda arquibancada!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes nas Ruas de Itaquera ontem
Em resposta ao tópico:
Bonito de ver as BANDEIRAS voltando na arena...muita gente passando nas ruas e buzinando pra torcida, claro, a zona leste a maioria é Corinthiano, assim como nas outras regioes, mas na leste e mais ainda.