Daniel Fernandes
Tio Paulo só acorda a tarde para conceder umas gentilezas políticas para um grupo de conselheiros. De resto, gasta o tempo no que realmente é importante ao Corinthians aos olhos dele. Tirar fotos, dar autógrafos, tocar a viola e cantar o hino errado do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Temos Presidente?
