João Santos
Poisé cara, ele é bom jogador e não é tão simples achar um cara com essas características. Uma pena não ter sido tudo o que se esperava dele quando surgiu
em Bate-Papo da Torcida > Arthur domina o meio campo todo
Em resposta ao tópico:
Ninguém tirava a bola dessa cara nem na falta, gira o jogo de um lado para o outro da dinâmica, joga fácil demais viu pelo menos aqui no Brasil vai sobrar.
