Headbanger Fiel
Na bola, nenhum jogava melhor do que de 2000, principalmente aquele elenco do Mundial da FIFA, aquele time fazia com meio que quando queria. Dida, Índio, Adilson, Fábio Luciano, Kléber, Rincón, Vampeta, Ricardinho, Marcelinho, Edílson e Luizão. Foi o melhor conjunto que já vi, depois vem o Corinthians campeão Paulista de 82 que era uma máquina, daí em terceiro Corinthians 2012 pois o conjunto de jogadores era de extrema raça e onde 2015 jogava muito bonito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Vote abaixo qual foi o melhor Corinthians que você já viu jogar ou que você acha mesmo.
- 19 votos
Corinthians 2000 - Edilson, o Capetaa
- 16 votos
Corinthians 2015 - Tite
- 13 votos
Corinthians 2012 - Tite, Cássio, Guerreiro e etc
- 2 votos
Corinthians 2009 - Ronaldo Fenômeno
- 0 votos
Corinthians 2024 - Ramom Diaz
- 0 votos
Corinthians 2022 - Vitor Pereira
- 0 votos
Corinthians 2017 - Carille, Jô, Pedrinho e etc

















