Marcio Castro
Não tinha técnico na ocasião.
em Bate-Papo da Torcida > Time tá crescendo na hora certa
Em citação ao post:
Na hora certa? Kkkkk hora certa foi na Libertadores, na sula, meses atrás pra fazer uma campanha digna de Corinthians no brasileiro... A hora agora é o que restou