Rogerio Nogueira
Mais dá para classificar muito para Libertadores sossegado pelo Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Chora New Fiel Toddynho
Em resposta ao tópico:
Corinthians rumo a uma vaga da Libertadores.
Chora mais.
Mas chora alto porque daqui de cima não consigo ouvir vocês aí de baixo.
