Willian Vieira
Do jeito que anda as coisas Corinthians não vai contratar até final da temporada e Corinthians ainda tem uma semifinal para disputar, ruim com ele, vai ser pior sem.
em Bate-Papo da Torcida > Shakhtar Donetsk fazendo mais pelo Corinthians que a própria diretoria