Carlos Pais
Vergonha, SAFIEL JÁ
Vamos acabar com a mamata dos mesmos, fim dos mesmos, uma nova realidade para o SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que conselheiros trienais vivem na sombra, sem expor!
Em resposta ao tópico:
Olha o nível de conselheiros que entram no Corinthians
Primeiro, que o cidadão ai que se orgulha por ser o mais jovem conselheiro no triênio, tem que contextualizar. Ele só entrou no conselho, porque faz parte de um grupo de 25 pessoas, não foi ele o eleito, e sim, a chapinha. Não foi por suas ideias ou pela capacidade, e sim, foi levado junto com outros 24 eleitos. Por isso que tem que acabar com as famosas chapinhas e ter candidatura individual. Para sair do anonimato e se expor.
Segundo, isso mostra o porque conselheiros trienais nunca se manifestam ou combatem os absurdos que rola no Corinthians. Tudo para garantir as regalias que o cargo oferece. Tudo para ter família trabalhando no Corinthians.
Terceiro, o maior medo desses conselheiros trienais, é sair do anonimato, ter seu nomes expostos, por isso é importante ter um canal de transparência. Pessoal acha que o canal de transparência é só para revelar os valores, e não é. É para ter todas informações se tornarem públicas. Quem são os conselheiros, se exerce algum cargo, se tem familiar trabalhando em outros segmentos, se são renumerados, etc.
Esse jovem conselheiro, só veio a público se manifestar porque teve seu nome expostos em relação a um familiar trabalhando no Corinthians, caso contrário, continuaria no anonimato, ninguém de fora saberia quem é.
Por isso que a SAF nunca vai sair, porque não é interessante para eles. Sabem que perderão a oportunidade de conseguir algum cargo no Corinthians.









