Felipe Oliveira
Isso me incomoda demais, times horriveis vivem fazendo campanhas boas nessa competição, não precisa ter time nível Flamengo ou Palmeiras pra pelo menos brigar, é um tapa na cara do torcedor corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Libertadores
Em resposta ao tópico:
Menos finais que Fluminense, Atlético Mineiro e Paranaense em 70 anos de competição, caiu 3x na pré, mas pra torcedor acomodado e dirigente fracassado é normal.