Sandra Lima
Depois de tudo que vivemos em 2012, pensei que seríamos uma grande potência.
Isto sim deveria ter acontecido, porém não sabia que nosso Time era administrado por bandidos.
em Bate-Papo da Torcida > Triste realidade
Em resposta ao tópico:
Poderiamos estar no mesmo nível de Flamengo e Palmeiras mas a incompetência e corrupção das gestões que passaram só afundaram o clube n conseguimos nem fazer duas temporadas regulares, o que vocês acham?




