Irene Oliveira
Isso daí é falácia, quem era Palmeiras, Flamengo a alguns anos atrás?
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores é uma Copa do Brasil que habla
Em citação ao post:
Se fosse uma Copa do BR, o Corinthians chegava com frequência a semi final.
Não adianta tentaremos desmerecer a Libertadores porque o Corinthians é patético no torneio e coleciona vexames.