Juan Veron
Cara sou bem honesto. Não acho que a lei já passou. A arbitragem pode roubar pra eles nesse jogo. Depois vai vir aqui falar que é pacto. Mais nada decidido falei isso semana passada
em Bate-Papo da Torcida > Porcada vai passar!
Em resposta ao tópico:
Antes que me negativa, deixo claro aqui a minha torcida pra que eles não passam! A LDU não tem time fora da atitude e convenhamos que os peppas tão jogando muito bem.
