Pedro Egri
Exatamente, e eles já provaram que são incapazes disso
em Bate-Papo da Torcida > A ideia dos conselheiros para pagar as dividas
Em citação ao post:
Se essa galera entendesse de algo, não estariamos nesta situação. Não precisamos de pessoas que 'acham', precisamos de pessoas capacitadas para resolver!
