Moisés Santos
Mais uma vez concordo contigo, se constinuar tudo como está, as futuras gerações não terão um Corinthians para torcer.
em Bate-Papo da Torcida > A ideia dos conselheiros para pagar as dividas
Em citação ao post:
É isso, poderia até continuar no modelo associativo mesmo com a reforma tributária que vai taxar muito mais esse modelo do que SAF, mas pra essa taxa não afetar taanto assim, TODO o resto precisaria estar PERFEITO, o que definitivamente NÃO VAI ACONTECER.
E próximas gerações só contemplariam o clube no modelo associativo de forma saudável, SE AGORA virarmos SAF séria, estabilizar e quitar dívidas, reestruturar tudo muito bem, chegar num alto nível nos mais importantes aspectos e DEPOIS DISSO voltar para o associativo. Porque continuar no associativo com as pessoas que tem poder lá dentro hoje, o clube não passa de 5 anos. E apostaria até em menos do que 5 anos.
