x

Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que a globo manipula muita coisa. Mais está aí não. Acho até se fosse os sem mundial, que arranjaram um árbitro que eles adoram pra apitar hoje, até poderia acreditar.

em Bate-Papo da Torcida > 100 anos de Rede Globo

Em resposta ao tópico:

E você achavam que não iam encomendar UM título importante para o FILHOTE no ano, ao menos?

Não apenas 1 título. Vocês não tem noção do que a GLOBO é capaz de fazer.

A Família Marinho é top 200 de riqueza a nível Mundial.

2025 até agora do flamengo:

- Campeão da Supercopa;

- Campeão do Mundial Sub 20;

- Eliminado nas Oitavas da CdB - erro de percurso (nos pênaltis)

- Final da Libertadores

- Disputando ponto a ponto título brasileiro.

Se vocês não acham que algo assim foi planejado, me desculpem, vocês vivem em Nárnia.

Quem vê o time deles jogar, percebe que os caras são EMPURRADOS pras vitórias e se beneficiam de uma série de adulterações em outros jogos que impedem os concorrentes do meio da tabela chegarem em cima pra disputar o Brasileiro contra eles, deixando a tônica apenas em Palmeiras x Flamengo.

Tudo isso por causa dos 100 anos da Rede Globo e tem mais! Vão buscar a taça de Derby das Américas pra eles, Taça de Derby Intercontinental e Campeão Intercontinental em cima do PSG. Eu só quero ver como eles vão conseguir empurrar neles essas taças, o PSG vai precisar fazer um show de bizarrices e entregadas, do mesmo jeito que fizeram para o Chelsea na Final do Mundial (ENTREGADA, também, diga-se de passagem). Mas como a FIFA é totalmente corrupta, não duvido não, o IMPÉRIO GLOBO dar mais essa taça pra eles. Ela claramente COMPROU a vitória deles em cima do Chelsea no Mundial - é possível sempre notar pela entrega dos times adversários.

Além disso tudo que eu falei aí em cima tem também o fato da Globo estar CRIANDO a imagem de SANTO PADROEIRO do Filipe Luis pra torcida do Flamengo. A GLOBO quer porque quer REVIGORAR a escola de TÉCNICOS BRASILEIROS de volta no Brasil, provavelmente por causa de pressão da patota dos técnicos nacionais, que perderam espaço para a escola dos internacionais pós Jorje Jesus. Por isso, a GLOBO quer e vai enfiar uns 10 títulos no rabo do Filipe Luis pra ele não apenas passar Jorge Jesus em números de títulos, assim como Abel Ferreira.

Aprendam a analisar o MACROCENÁRIO do futebol brasileiro sempre NA PELE DE QUEM MANDA E DESMANDA no PRODUTO NACIONAL.

REDE GLOBO DE TELEVISÃO. DETENTORA DO MAIOR CONTROLE POPULACIONAL BRASILEIRO. O FUTEBOL. É ELA QUEM DETERMINA AS CARTAS DESDE O INÍCIO DO ANO.

ENTÃO, VOLTANDO, 100 ANOS DE REDE GLOBO, VOCÊS ACHAM MESMO QUE O Flamengo VAI PASSAR DE MÃOS ABANANDO?

ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Responder ao post do TONINHO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 segundo por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 7 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 10 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico