x

Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais lunatico que você, só quem parar pra ler esse texto! Kkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > 100 anos de Rede Globo

Em resposta ao tópico:

E você achavam que não iam encomendar UM título importante para o FILHOTE no ano, ao menos?

Não apenas 1 título. Vocês não tem noção do que a GLOBO é capaz de fazer.

A Família Marinho é top 200 de riqueza a nível Mundial.

2025 até agora do flamengo:

- Campeão da Supercopa;

- Campeão do Mundial Sub 20;

- Eliminado nas Oitavas da CdB - erro de percurso (nos pênaltis)

- Final da Libertadores

- Disputando ponto a ponto título brasileiro.

Se vocês não acham que algo assim foi planejado, me desculpem, vocês vivem em Nárnia.

Quem vê o time deles jogar, percebe que os caras são EMPURRADOS pras vitórias e se beneficiam de uma série de adulterações em outros jogos que impedem os concorrentes do meio da tabela chegarem em cima pra disputar o Brasileiro contra eles, deixando a tônica apenas em Palmeiras x Flamengo.

Tudo isso por causa dos 100 anos da Rede Globo e tem mais! Vão buscar a taça de Derby das Américas pra eles, Taça de Derby Intercontinental e Campeão Intercontinental em cima do PSG. Eu só quero ver como eles vão conseguir empurrar neles essas taças, o PSG vai precisar fazer um show de bizarrices e entregadas, do mesmo jeito que fizeram para o Chelsea na Final do Mundial (ENTREGADA, também, diga-se de passagem). Mas como a FIFA é totalmente corrupta, não duvido não, o IMPÉRIO GLOBO dar mais essa taça pra eles. Ela claramente COMPROU a vitória deles em cima do Chelsea no Mundial - é possível sempre notar pela entrega dos times adversários.

Além disso tudo que eu falei aí em cima tem também o fato da Globo estar CRIANDO a imagem de SANTO PADROEIRO do Filipe Luis pra torcida do Flamengo. A GLOBO quer porque quer REVIGORAR a escola de TÉCNICOS BRASILEIROS de volta no Brasil, provavelmente por causa de pressão da patota dos técnicos nacionais, que perderam espaço para a escola dos internacionais pós Jorje Jesus. Por isso, a GLOBO quer e vai enfiar uns 10 títulos no rabo do Filipe Luis pra ele não apenas passar Jorge Jesus em números de títulos, assim como Abel Ferreira.

Aprendam a analisar o MACROCENÁRIO do futebol brasileiro sempre NA PELE DE QUEM MANDA E DESMANDA no PRODUTO NACIONAL.

REDE GLOBO DE TELEVISÃO. DETENTORA DO MAIOR CONTROLE POPULACIONAL BRASILEIRO. O FUTEBOL. É ELA QUEM DETERMINA AS CARTAS DESDE O INÍCIO DO ANO.

ENTÃO, VOLTANDO, 100 ANOS DE REDE GLOBO, VOCÊS ACHAM MESMO QUE O Flamengo VAI PASSAR DE MÃOS ABANANDO?

ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Responder ao post do Cleiton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 49 segundos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 52 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 1 minuto por San George

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 2 minutos por Cecel Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya

    31votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Santos

    Orçamento GTA6 e nossa dívida

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico